top of page
4D073ACE-D4C2-45D6-BC81-43AB264B43D1.jpe
1DB37086-4DCA-441E-976D-D25F3B26121E.jpe
000037.JPG
Fotografia 2.jpg

Biografia

Tem 26 anos e nasceu no Porto.

As grandes paixões que a movem são dançar e cantar. Aos 15 anos ingressou, inesperadamente, no Conservatório Nacional de Dança em Lisboa, após várias horas de audição. Aos 18 anos terminou o conservatório nacional com um diploma de excelência e uma bagagem enorme de técnica de dança clássica, contemporânea, improvisação e experiência de palco.

 

Após várias audições pelo mundo fora, entrou com uma bolsa de mérito na Universidade Codarts, na Holanda, no curso de dança e de artes performativas. Permaneceu nesta universidade 2 anos, tendo um momento de rutura com o mundo das artes aos 20 anos. Decidiu desistir porque não se conseguia adaptar à rotina diária de um bailarino profissional, optando por voltar para o Porto e ter uma experiência numa área diferente.

 

Terminado o curso na área de gastronomia, vieram as saudades de dançar. Cantar cantava todos os dias, mas já não dançava como antigamente há 2 anos. Decidiu voltar a entrar num estúdio por causa de um grande novo amor e a dança abraçou-a com tanta força que voltou a nunca mais conseguir parar de se expressar através do movimento. Começou a dar aulas privadas de dança a mulheres de diferentes faixas etárias, e ao mesmo tempo que era professora de dança, tirou, durante 3 anos, uma licenciatura em ciências da comunicação, especificamente em Jornalismo.

 

“Quantas mais ferramentas eu tiver, mais caminhos poderei escolher a nível profissional e poderei envolver-me muito mais em todos os projetos artísticos criados por mim”. Trabalha a tempo inteiro num colégio em Miramar com o nome Sol dos Pequeninos, sendo a responsável por toda a parte da comunicação, redes sociais, nomeadamente toda a criação de conteúdos fotográficos e de vídeo, sendo também no mesmo lugar, professora de ballet, inglês, dança criativa, ginástica e de meditação.

Quando sai do trabalho vai mergulhar na sua música. Aos poucos começou a montar um estúdio amador em casa com a ajuda do noivo Tomás Magalhães que também é apaixonado por música. Começou a escrever as suas músicas há 6 anos, e foi há 5 anos que o seu primeiro single “Boy you stole my heart” começou a respirar pela primeira vez. Esta música saiu-lhe do coração, inspirada por um amigo que a incentivou a escrever e a cantar, depois de ter acabado uma relação amorosa.

Dance, a parallel universe capable of making me love the most profound, mysterious, beautiful and weird "me". 

When I`m dancing, I feel my body getting stronger, my spirit getting lighter and my psych more capable of dealing with my emotions.

When I dance, I understand how I´m truly feeling inside - no self - deception. I understand my fears, I accept that there are many things that I can´t control and learn how to forgive better. 

When I dance, I feel my body is capable of transforming time, even stopping it.

O MANIFESTO

Got talent

 

Kayzer ballet

1

2

bottom of page